Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Fora Temer: Artistas convocam para ato no RJ a favor da denúncia

fora-temer-se
Temer e os ministros Moreira Franco e Eliseu Padilha foram denunciados pela Procuradoria-Geral da República por formação de quadrilha e obstrução de justiça após serem apontados como operadores de propinas do grupo JBS ao PMDB.
É a segunda denúncia contra Michel Temer, que escapou da primeira denúncia da PGR que foi a de corrupção passiva. Na ocasião, foi a primeira vez que um presidente da República se tornou alvo de um pedido de investigação no exercício do mandato.
O ator e diretor teatral Michel Melamed convocou o público para estar presente ao ato. “É inaceitável o trabalho escravo, Aécio de volta ao Senado. É inaceitável um presidente denunciado duas vezes por obstrução da justiça e organização criminosa, comprando votos. Por isso eu vou pra Candelária no Rio de Janeiro.”
A poetisa Elisa Lucinda e o músico Tico Santa Cruz também gravaram vídeos convidando a população. Santa Cruz lembrou que quando se fala de Temer as diferenças desaparecem. O atual presidente tem alta rejeição entre a população.
“É inaceitável que Temer continue comprando deputados para se livrar de mais uma grave denúncia. É inaceitável que ele use o trabalho escravo para fazer trocas e poder ganhar apoio”, declarou Tico.
Elisa defendeu que “todos os que querem um Brasil melhor devem ir para as ruas”. Na opinião da poetisa e atriz somente a mobilização popular vai evitar que Temer se livre de mais esta denúncia.“A entrega de nossas riquezas, a contínua matança dos índios, a volta do trabalho escravo, a desnutrição das universidades. È o nosso dinheiro sendo usado pra comprar votos pra manter esse homem no poder sem que o Brasil queira. Inaceitável”, enfatizou Elisa.

Fonte: BRASIL CULTURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário