Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

PRESIDENTE DO CPC-RN PARTICIPOU DO II ENCONTRO ESTADUAL DA MULHER TRABALHADORA PROMOVIDO PELO SINTEST/RN










 Palestras, sorteios e seresta, foi assim o II ENCONTRO ESTADUAL DA MULHER TRABALHADORA - SINTEST/RN


Banner do CPC/RN em destaque

O Presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, Eduardo Vasconcelos participou ontem (18) do II Encontro Estadual da Mulher Trabalhadora, promovido pelo SINTEST/RN (Sindicato Estadual dos Trabalhadores do Ensino Superior, ocorrido no Auditório da UFRN.

Em sua intervenção, Eduardo Vasconcelos propôs mudanças na Lei Maria da Penha e um Encontro Estadual denominado "Encontro Estadual Contra o Machismo";  Eduardo também lembrou que o SINTEST/RN é parceiro na Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN na Região do Agreste Potiguar, (Nova Cruz). Concluiu Edaurdo.

Principal tema foi a palestra, "Assédios Moral e Sexual e Violência Contra a Mulher, além de orientação sobre como diagnóstica o Câncer de Mama, com orientadora profissional.  Foram distribuídos folhetos explicativos, entre outros.  Após as palestras foi realizado um sorteios entre as mulheres presentes, ao final terminou com seresta ao vivo.

O evento teve café da manhã, almoço e lanche.


Nenhum comentário:

Postar um comentário