Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

domingo, 25 de fevereiro de 2018

A contribuição sindical e a resistência à reforma trabalhista


O SinproSP está chamando assembleia dos professores para deliberar sobre a contribuição sindical. Ela será realizada no Sindicato, dia 03, sábado, às 9h.
A mesma lei que permite a renúncia de direitos e cria o contrato de trabalho sem vínculo empregatício quer enfraquecer os sindicatos, intervindo na sustentação financeira das entidades.
O enfrentamento passa pela defesa dos direitos coletivos, da Convenção de Trabalho e do Sindicato. Entretanto, esta é uma decisão que deve ser tomada coletivamente pela categoria, por meio de um debate democrático e transparente, em assembleia pública e soberana.
É a categoria - e não os mentores da reforma trabalhista - que deve decidir sobre a sustentação financeira de seu sindicato.

Fonte: SINPRO - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário