Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Baby do Brasil é a convidada do Notas Contemporâneas do MIS em fevereiro

3fev2013-baby-do-brasil-apresenta-novo-show-no-hsbc-brasil-em-sao-paulo-1359934453761_1920x1080-1024x576
Para abrir a agenda 2018 do programa Notas Contemporâneas, o MIS, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, convidou a cantora e compositora Baby do Brasil. A artista participa de um bate-papo sobre sua carreira, mediado pelo jornalista Cadão Volpato, enquanto a Banda MIS interpreta seus grandes sucessos no palco. O público presente também poderá interagir e enviar perguntas a Baby durante o encontro.
Com curadoria de Cleber Papa, o Notas Contemporâneas será no dia 21 de fevereiro, quarta-feira, às 20h00, no Auditório MIS (172 lugares). O ingresso, gratuito, deve ser retirado com uma de antecedência na bilheteria do Museu.
Sobre a artista


Baby do Brasil ganhou notoriedade nacional e internacional na década de 70 com o grupo Novos Baianos – fundado por ela, Moraes Moreira, Galvão, Paulinho Boca de Cantor e Pepeu Gomes, uma das maiores influências da MPB. Hoje, Baby continua muito bem acompanhada no palco. Sua nova banda traz nomes de peso com o renomado Frank Solari na guitarra, o lendário baterista Jorginho Gomes, os talentosíssimos André Gomes no baixo, Dudu Trentin nos teclados, e o guitarrista e violonista Daniel Santiago.
Sobre o Programa Notas Contemporâneas
O projeto mensal, com curadoria de Cleber Papa, registra depoimentos de compositores e intérpretes icônicos da música popular brasileira. O programa se divide em duas etapas: a primeira é composta de um longo depoimento realizado em estúdio com a pesquisadora Rosana Caramaschi, que passa a integrar o acervo do MIS; a segunda é ao vivo no palco do auditório do museu com mediação do jornalista Cadão Volpato, acompanhado da Banda MIS que faz releituras inéditas e exclusivas dos maiores sucessos do homenageado. A entrada é livre e os fãs dos artistas muito bem-vindos, o público pode participar fazendo perguntas que serão selecionadas pelo museu e, assim, integram o roteiro da noite.

Serviço

NOTAS CONTEMPORÂNEAS | Baby do Brasil
DATA 21.02, quarta-feira
HORÁRIO 20h00
LOCAL  Auditório MIS (172 lugares)
INGRESSO Gratuito (sujeito à lotação da sala – retirada de ingressos com uma hora de antecedência na Recepção MIS)
Foto: Baby do Brasil – Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário