Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

“Não me misturo com golpista”, diz PC Siqueira sobre Temer

pc_siqueira118162
PC Siqueira, tem um dos perfis mais populares do Twitter e seu canal no Youtube conta com mais de 2 milhões de assinantes. Diante de tamanha influência, o youtuber foi convidado pelo governo federal para popularizar a pauta da Reforma da Previdência. Esta estratégia já foi usada com outros influenciadores.
A campanha do Governo já rendeu postagens e vídeos no Youtube de outros influenciadores, mas PC Siqueira não entrou nesta onda e recusou o convite.
Famoso pelo jargão “Oi, como vai você?”, o youtuber disparou no Twitter: “não me misturo com golpista”, ao ser convidado para integrar a onda de propagandas em defesa da reforma que atenta contra os direitos dos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário