Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

domingo, 11 de março de 2018

Confira a programação do Fórum Social Mundial 2018

O fórum criado por organizações e movimentos sociais, busca a contraposição ao neoliberalismo.

Salvador-BA será palco do Fórum Social Mundial deste ano. O evento acontece de 13 a 17 de março, na Universidade Federal da Bahia (UFBA). Diversas atividades serão realizadas como seminários, plenárias, oficinas, atividades culturais, conferências, marchas e atos pela cidade. O fórum também ocupará espaços públicos, culturais e periferias da cidade.

A FASUBRA Sindical aprovou na última plenária nacional a participação da Categoria dos trabalhadores técnico-administrativos no evento. Confira a programação!

O FSM 2018 será o espaço de diálogo e convergência de cerca de 60 mil pessoas, de 120 países, que estarão na cidade. O objetivo é definir novas alternativas e estratégias de enfrentamento ao neoliberalismo, aos golpes antidemocráticos e genocidas que diversos países estão enfrentando nos últimos anos.  Com o lema “Resistir é criar. Resistir é transformar!”, o Fórum visa promover a transformação do ser humano em busca de “Um outro mundo possível”.

Com mais de 1500 coletivos, organizações e entidades cadastrados, e cerca de 1300 atividades autogestionadas inscritas, o FSM 2018, terá representantes de entidades de países como Canadá, Marrocos, Finlândia, França, Alemanha, Tunísia, Guiné, Senegal, além de países Panamazônicos e representações nacionais.

O Fórum Social Mundial foi criado por organizações e movimentos sociais que, se auto-convocaram para um grande encontro na cidade de Porto Alegre-RS, no ano de 200. O objetivo é contrapor o neoliberalismo representado pelo Fórum Econômico Mundial, realizado em Davos, na Suíça.
Serviço
Fórum Social Mundial 2018
Dia: 13 a 17 de março de 2018
Local: Salvador-BA
Com informações: FSM
Assessoria de Comunicação FASUBRA Sindical

Nenhum comentário:

Postar um comentário