Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Inscrições abertas para o Festival Internacional de Fotografia do Irã


Fonte:http://culturagerafuturo.com/inscricoes-abertas-para-festival-de-fotografia-do-ira/
Inscrições abertas para o Festival Internacional de Fotografia do Irã
O evento, que aceita fotos de profissionais e amadores, trata de temas como energias limpas, otimização do consumo de energia e poluição industrial
Já pensou em ter sua foto exposta no Irã? O 2º Festival Internacional de Fotografia “Olhar Azul”, promovido pela Universidade de Teerã, pode ser uma oportunidade. Para isso, os candidatos (profissionais ou amadores) terão de enviar suas fotografias até 30 de abril.
O primeiro colocado na categoria “Pro”, receberá U$S 1 mil. Um prêmio de U$S 500 e um de U$S 250 também será concedido aos vice-campeões. Na categoria “Mobile” (celular), serão ofertados prêmios de U$S 20 para os vencedores.
Para a fotografia “Pro”, os participantes podem enviar seu trabalho por meio do site oficial. Para aquelas tiradas de celular, os interessados devem compartilhar seu trabalho em sua página do Instagram usando a hashtag #BvipFest e a página do Tag Festival (@BivpFest). Cada candidato pode enviar até 10 fotos por categoria.
Energia limpa
Nesta edição, o foco do evento são as energias limpas, a otimização do consumo de energia, o desperdício de energia, a poluição industrial, o transporte, a poluição do ar, as cidades verdes e o desenvolvimento sustentável.

Os organizadores do festival defendem que as artes constituem uma ferramenta eficaz para reformular as crenças culturais dos comportamentos de uma sociedade. O “Blue Vision” pretende dar um pequeno passo no sentido de iniciar uma coalizão global de artistas que tentam re-imaginar seus mundos.
Mais informações: www.bluecirclegroup.ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário