Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Novo programa vai ampliar oferta de recursos para projetos em turismo


Para ampliar a oferta de recursos aos projetos de avanço do turismo no País, o ministério do Turismo lançou nesta terça-feira (3) o Programa de Desenvolvimento e Estruturação do Turismo (Prodetur + Turismo). A medida surge para apoiar estados e municípios no acesso a financiamento, com prazos e juros diferenciados.
São R$ 5 bilhões disponíveis. Para acessar o recurso, os interessados têm de integrar o Mapa do Turismo Brasileiro, com 3.285 cidades e 328 regiões turísticas. As propostas para obtenção de financiamento deverão contemplar principalmente projetos na área de infraestrutura turística, saneamento básico, gestão e avaliação ambiental, transporte e mobilidade urbana.
O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) são as instituições parceiras, que possibilitam as taxas especiais para financiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário