Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

terça-feira, 29 de maio de 2018

Abertas as inscrições para o 22º Festival Espetacular de Teatro de Bonecos


O evento, que está na vigésima segunda edição, terá peças teatrais e exposições e tem o objetivo de estimular e divulgar a produção bonequeira do Paraná. As companhias e grupos selecionados vão receber cachê de R$ 3 mil, além do pagamento de despesas com locomoção, hospedagem e alimentação para artistas fora de Curitiba e região.
O festival é realizado pelo Governo do Estado do Paraná, Secretaria de Estado da Cultura (SEEC) e Centro Cultural Teatro Guaíra (CCTG) e ocorrerá entre os dias 9 e 15 de julho. As propostas artísticas serão analisadas por uma comissão composta por integrantes do CCTG e da Associação Paranaense de Teatro de Bonecos, que vão julgar viabilidade técnica, currículo e experiência artística. Em 2017, o evento reuniu grupos de 11 cidades brasileiras, que apresentaram 30 peças para o público adulto e infantil.
Serviço:
Edital de seleção para o 22º Festival Espetacular de Teatro de Bonecos
Data: de 23 de maio a 22 de junho
Documentação:
-Proposta artística, que deve ser encaminhada para festivaldebonecos2018@gmail.com
-Comprovante de inscrição no CNPJ, RG e o CPF do responsável pela Companhia/Grupo.
-Documentos de liberação, abrangendo os direitos autorais de dramaturgia e música, fornecidos pelo(s) autor(es) da obra, incluindo os casos de criação coletiva, bem como, de trabalhos em processo, ou, das entidades que os representem, permitindo a apresentação do espetáculo (SBAT e ECAD).
-Certidões de regularidade relativas a:
  1. a) Tributos Federais e à Dívida Ativa da União
  2. b) Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS)
  3. c) Fazenda Estadual
  4. d) Fazenda Municipal;
  5. e) Débitos Trabalhistas.
  6. Fonte: BRASIL CULTURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário