Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

terça-feira, 29 de maio de 2018

TODO APOIO A CASA DO ESTUDANTE DO RIO GRANDE DO NORTE - APÕEM ESSA LUTA!


DIRETORIA ANTERIOR

O Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN voltou a levantar a bandeira pelo renascimento e da luta pela CASA DO ESTUDANTE DO RIO GRANDE DO NORTE!  Através do seu atual presidente, EDUARDO VASCONCELOS voltou a contactar seus legítimos representantes que ainda resistem na própria casa e que finalmente recentemente passou por uma reforma.

Mas para Eduardo é preciso cuidar urgentemente da legalização de sua diretoria e foi pensando nisso que o mesmo irá novamente procurar os representantes provisórios da referida casa, onde manterá uma conversa esperançosa  os mesmos para FORTALECIMENTO DA LUTA!

Eduardo Vasconcelos já contactou vários ex presidentes da casa, entre eles, JORGE DE ALMEIDA REGO, que presidiu a casa época em que estudava em Natal, IVONILDO REGO ,na época foi diretor de cultural e também ex reitor da UFRN, AMARAL, também presidiu a Casa do Estudante do RN e,, recentemente foi tesoureiro do SENALBA/RN, o próprio Eduardo Vasconcelos - CPC, entre outros, Eduardo Vasconcelos sempre propôs uma reunião  com esses grandes heróis da casa, juntamente com a atual direção na pessoa do atual presidente, TALES VALE, juntamente com o Romário Paiva, recente presidente para em seguida propor uma outra com o MPE, com promotor de justiça, dr. JANN POLACEK MELO CARDOSO da 27ª Promotoria de Justiça de Combate à Sonegação Fiscal e Tutela de Fundações e Entidades de Interesse Social da Comarca de Natal. e o Tribunal de Justiça e do Juiz da 21ª VARA CIVIL, Juiz GILSON CAVALCANTI para que juntos possamos termos uma definição e ai vir a legalização da diretoria da casa e ampliar, acreditar na luta e na esperança de reerguer a nossa respeitada CASA DO ESTUDANTE.

Juntos seremos mais fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário