Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Brasil Braços Abertos abre inscrições para curso de atendimento ao turista


As inscrições para o Brasil Braços Abertos de 2018 já estão abertas. Interessados em realizar o curso de atendimento ao turista devem acessar o site e preencher as informações necessárias até 31 de outubro. As vagas são ilimitadas.  
O curso é totalmente a distância, tem carga horária de 80 horas e está dividido em quatro módulos. O conteúdo aborda temas como a recepção do visitante, incluindo noções básicas da língua inglesa. Para assistir às aulas basta ter um equipamento com acesso à internet, como smartphone, tablet ou computador.
“A qualificação profissional é uma das principais demandas do turismo brasileiro, e o curso on-line e gratuito é um formato muito interessante que nos permite alcançar um número expressivo de pessoas, principalmente os profissionais em atividade que não têm tempo ou condições de se deslocar para fazer um treinamento presencial”, afirma o ministro do Turismo, Vinicius Lummertz.
Só no ano passado, quando a iniciativa foi lançada, 2.731 pessoas foram qualificadas. Desse total, 1.021 (37%) eram do Sudeste; 650 (24%), do Nordeste; 510 (19%), do Sul; outros 12%, no Centro-Oeste; e 8%, no Norte. Os concluintes recebem certificados chancelados pelo Ministério do Turismo e Instituto Federal de Educação do Rio de Janeiro. 
Fonte: Governo do Brasil, com informações do Ministério do Turismo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário