Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 26 de maio de 2018

Circuito #CulturaGeraFuturo – cidade 10: Natal (RN)

Resultado de imagem para imagens do Circuito #CulturaGeraFuturo – cidade 10: Natal (RN)
Foto Google
A vida artística potiguar fervilha na Casa da Ribeira, importante espaço que recebe diversos tipos de manifestações e resiste firme desde março de 2001.
A décima parada do Circuito #CulturaGeraFuturo, seminário que percorre as 26 capitais e o Distrito Federal com o objetivo de estimular a ampliação do alcance da política cultural e dos instrumentos de fomento à cultura do Governo Federal, foi na capital do Rio Grande do Norte. Lá, visitamos a Casa da Ribeira, importante espaço independente de Natal, que abriu às portas em março de 2001, e seguiu fazendo a roda da cultura potiguar girar por todos esses anos.
Quem nos guiou pelo teatro, café e demais ambientes da Casa da Ribeira foi Henrique Fontes. Egresso da companhia Clowns de Shakespeare, o diretor artístico e educativo deu detalhes de como esse local referencial consegue permanecer firme, forte e de portas abertas para diversas manifestações culturais da cidade. Na receita há muita criatividade e obstinação, como podemos ver no vídeo abaixo.
Na próxima terça-feira (29/5), lançaremos o vídeo com o case da 11ª cidade do Circuito #CulturaGeraFuturo: Campo Grande (MS).
Fonte: http://culturagerafuturo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário