Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

segunda-feira, 18 de junho de 2018

DEPUTADO MINEIRO ENCAMINHA PROJETO DE RECONHECIMENTO DE UTILIDADE PUBLICA DO CPC/RN AO PLENÁRIO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN


O Deputado Estadual FERNANDO MINEIRO - PT/RN entrou com um Projeto de Lei, que dispõe sobre o reconhecimento de Utilidade Pública do CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC/RN e dá outras providências.

O pedido foi protocolado hoje (18) e já poderá ser lido na sessão de amanhã (19) e em seguida será pelas Comissões de Justiça, Cultura e Educação e após parecer das comissões o projeto irá em definitivo para o Plenário da Assembleia para sua aprovação.

Esse ano o CPC/RN completa dia 30 de dezembro 9 anos de existência, conquistas e defesa irrestrita da cultura potiguar.

Mês passado o CPC/RN teve o seu reconhecimento a nível de municipal, que teve como autor o Poder Legislativo e em seguida sancionado pelo executivo.

A direção do CPC/RN reconhece a necessidade buscar esses reconhecimentos para viabilizar seus futuros projetos em parcerias com instituições privadas, públicas, entre outras, facilitando assim as ações, tornando-as mais eficazes.

Desde já, a direção do CPC/RN agradece ao Deputado FERNANDO MINEIRO, que de forma sensível abraçou a causa e evidentemente aos demais deputados da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário