Foto da última reunião: Reitor do IFRN, WYLLYS AEL FARKATT TABOSA e Eduardo Vasconcelos - CPC/RN
Amanhã (01), Eduardo Vasconcelos, presidente do CPC/RN, estará em Natal mantendo contatos com entidades sindicais e instituições de ensino, entre elas o IFRN, onde na parte da tarde será recebido em audiência pelo Reitor, Wyllys Tabosa, com pautas voltadas para as ações do CPC/RN e do apoio solidário aos residentes da CERN (Casa do Estudante do Rio Grande do Norte).
Eduardo, adianta que o objetivo da audiência com o reitor é administrativa.
Antes da referida audiência, Eduardo terá outras reuniões, inclusive com representantes da UEE/RN e DCEs, cuja pauta será a Intervenção da CERN. Quanto a CERN, Eduardo adianta, que procurará os Poderes Legislativo e Judiciário na tentativa de buscar solidariedade de ambas instituições a luta da CERN.
"É de fundamental importância a solidariedade destas duas instituições, haja vista a necessidade de preservar e fortalecer a CERN, não por causa de algum incidente ou mesmo "irregularidades", a mesma venha a ser extinta.
Por isso que as entidades de classes aguardam uma audiência com o MP/RN para juntos procurarem soluções para que nenhum prejuízo possa vir acontecer com a CERN. A CERN É LUTA, É HISTÓRIA, É GLÓRIA, É MAIOR DO QUE OS INTERESSES INDIVIDUAIS!
Lembrando que muitos, juízes, promotores, políticos, profissionais, advogados, entre outros passaram uma parte da sua vida na CERN.
Im' memória: Essa luta incorpora as lutas do saudoso, EMANUEL BEZERRA, um estudante que tanto lutou pela CERN e pelo BRASIL!
"Vamos acreditar que uma nova mudança em breve vai acontecer!"
DESISTIR JAMAIS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário