Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 1 de setembro de 2018

EM NOME DA DEMOCRACIA O CPC/RN APOIARÁ FERNANDO E MANUELA,! ENTENDA O PORQUE!

FERNANDO HADDAD E MANUELA DÁVILA - 13

O Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN vem de público defender as candidaturas de FERNANDO HADDAD E MANUELA DÁVILA, as candidaturas de presidente e de vice presidente nas eleições de outubro, por entender que o processo democrático precisa avançar com políticas públicas voltadas para as classes mais necessitadas e a linha do programa de ambos reforçam nossas palavras. 

A classe trabalhadora vem sendo golpeada frequentemente pelas perdas das CONQUISTAS obtidas com muita união, determinação e consciência de classe! Os últimos dois últimos governos, o de Lula e o Dilma fizeram com que essas conquistas se concretizassem de fato, principalmente nas áreas de EDUCAÇÃO e da SAÚDE! Governos voltados para os mais necessitados, mas como é do conhecimento de todos, foi interrompido pelo GOLPE!

Portanto, conclamamos todos os brasileiros e em especial os artistas, a estudantada e a classe trabalhadora a somar-se a essa luta desigual, mas o nosso POVO é SOBERANO, LIVRE E DETERMINADO, irão dizer: JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES!!!

Multiplique-se por este país afora e diga não a VOLTA DA DIRETA, que tem um único compromisso, que o de calar o nosso povo!
ÇLIBERDADE, IGUALDADE, RESPEITO, DEMOCRACIA !

UM POUCO SOBRE ELES!
Resultado de imagem para foto de fernando haddad
Fernando HaddadFernando Haddad (São Paulo, 25 de janeiro de 1963) é um acadêmico e político brasileiro, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). Foi prefeito da cidade de São Paulo entre 2013 e 2016. ... Em 2012, foi eleito prefeito do município de São Paulo, vencendo no segundo turno o candidato tucano, José Serra.
Partido:
Partido dos Trabalhadores (PT)
Profissão:
Professor universitário
Manuela Pinto Vieira d'Ávila (Porto Alegre18 de agosto de 1981) é uma jornalista e política brasileira, filiada ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Foi deputada federal pelo Rio Grande do Sul entre 2007 a 2015 e líder de seu partido na Câmara dos Deputados, em 2013. Exerce atualmente o mandato de deputada estadual em seu estado.Natural de Porto Alegre, começou sua carreira política no movimento estudantil e depois ingressou na política partidária. Foi a vereadora mais jovem da história de Porto Alegre, eleita em 2004. Foi eleita deputada federal em 2006 e reeleita em 2010, alcançando recordes de votação.
OBS.
Breve publicaremos suas lutas e ações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário