Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

O CPC/RN É TOTALMENTE CONTRA A INTERVENÇÃO DA CASA DO ESTUDANTE DO RN!!!

O Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN vem de público declarar que é TOTALMENTE CONTRA a INTERVENÇÃO na Casa do Estudante do Rio Grande do Norte. O MP/RN deve rever esse pedido e procurar outras formas de solucionar a  "Crise" que vem ocorrendo e não interditar! Por que não interditaram quando estudantes residentes na casa vivia em estado de calamidade pública?

Não se pode fazer uma intervenção sem diálogo, é preciso ouvir as partes, a sociedade e o principal, é preciso respeitar a HISTÓRIA DA CASA!

Vamos resistir! Não podemos deixar isso acontecer; O MP deveria buscar outras formas. A Casa do Estudante do RN, teve, tem e terá um papel importante na história do nosso estado.

Na casa passaram muitos jovens oriundos das regiões diversas do nosso estado, resistindo e se tornando, após muitas lutas se formarem e hoje são exemplos de superação, como hoje temos juízes, advogados, professores, políticos, entre outros, que moraram na CASA DO ESTUDANTE.

O MP/RN tem mais é defender a CASA, patrimônio do POVO POTIGUAR!

Surgiremos que a SOCIEDADE SEJA OUVIDA, através de entidades representativas, os poderes Legislativo, Judiciário, Executivo e o principal a SOCIEDADE e é claro os ESTUDANTES!

Estamos ligados! 

Vamos á luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário