Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

domingo, 16 de setembro de 2018

VEREADOR DE PASSA E FICA/RN, EDSON CAZUZA SEMPRE APOIANDO A CULTURA LOCAL

 Banda Filarmônica da Associação dos Jovens da Comunidade do FERNANDO DA PISTA

Vereador EDSON CAZUZA - PASSA E FICA/RN

Passa e Fica tem hoje uma defensor da cultura local, o nome dele é EDSON CAZUZA! Vereador que tem honrado o seu mandato!

Sempre usando a Tribuna da Câmara Municipal para defender a população, cobrando do gestor municipal ações voltadas para a população mais carentes e em todas as áreas!

Projetos aprovados e outros esperando pela aprovação. Todos com finalidades de melhorar a vida do seu povo/população.

Na área da CULTURA nem se fala, é DEFENSOR CONSTANTE pelo resgate da Cultura Popular! Sempre apoiando as iniciativas dos artistas locais e associações.

E por falar em associação, o nobre vereador incentivou e vai incentivar ainda mais a Banda Filarmônica da Associação dos Jovens da Comunidade do FERNANDO DA PISTA. Que por sinal se apresentou ontem (15) nas festividades de Nossa Senhora das Dores.

Exemplo esse que deveria ser seguidos pelos demais políticos que se dizem defensor das comunidades.

O nobre vereador também incentiva os jovens nas áreas de esporte, educação, lazer e também o homem do campo, como também na sua defesa constante ao funcionalismo municipal como um todo, mostrando que mandato é para se honrar.

O Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN vem de público PARABENIZAR essas iniciativas do nobre vereador e dizer da satisfação te-lo como amigo da cultura, sendo assim amigo do CPC/RN.

Conte conosco nobre amigo, EDSON CAZUZA para divulgarmos a cultura popular e torcemos para que continue assim, sempre voltado na defesa e resgate da nossa CULTURA POPULAR!





Nenhum comentário:

Postar um comentário