Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

"Combustão": Romance escrito a quatro mãos foi lançado nesta quarta, em Natal

Redação do PN

Foi lançado nesta quarta-feira, 12, o romance "Combustão", escrito em parceria pela poeta e professora Jeanne Araújo e pelo jornalista e escritor Cefas Carvalho, editor do Portal Potiguar Notícias e apresentador da PNTV. O lançamento foi no Bardallos Comida e Arte, bar cultural do Centro de Natal, das 18h às 22h.
Segundo os autores, o romance narra, através de cartas, a história de amor e desencontros entre Hilda e Gregório, que durante muitos anos se amaram e se perderam, em um emaranhado de fatos e intrigas que envolve outras pessoas.
Jeanne Araújo já publicou os livros "Monte de vênus" e "Corpo vadio", foi vencedora do Concurso Luis Carlos Guimarães, da Fundação José Augusto, em 2006, além de ter sido premiada em concursos nacionais.
Cefas Carvalho tem seis livros publicados, o último deles, o romance "os olhos salgados", em 2017. É militante cultural e também foi premiado em diversos concursos literários estaduais e nacionais. 
O livro tem prefácio da professora e poeta potiguar que mora em São Paulo Ana Paula Olivier, e é uma publicação da Editora Penalux, de São Paulo.
O preço de capa do livro no lançamento é 40 reais.

Fonte: Potiguar Notícias
Adaptado pelo Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, 13/12/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário