Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Hotsite reúne tudo o que você precisa saber sobre a 11º Bienal

por Yuri Salvador.
Confira vídeos, fotos, notícias e dicas em um único lugar: www.bienaldaune.org.br
Está chegando o maior encontro cultural dos estudantes da América Latina e você não pode perder nada!  É Bienal dos Estudantes que vai rolar entre os dias 6 e 10 de fevereiro em Salvador (BA). Já preparou as malas? Sabe o que levar? O que está rolando? Não?
Fizemos um compilado de matérias sobre tudo o que já está rolando e o que ainda vai rolar nesta bienal. Tá tudo lá no hotsite. Tem histórias de outras bienais, notícias, vídeos, dicas e tudo o que você precisa saber pra curtir Salvador numa boa.
Esta é décima primeira edição da Bienal dos Estudantes, que este ano recebe o reforço da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) e da Associação Nacional dos Pós-Graduandos (ANPG). A 11ª Bienal  receberá a produção cultural das universidades de todo Brasil e fará um resgate à história e obra de Gilberto Gil como artista, diplomata, ambientalista, político e músico.
Fonte: UBES

Nenhum comentário:

Postar um comentário