Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Memorial da América Latina celebra aniversário de SP com festivais

Para comemorar os 465 anos da capital paulista, o espaço terá diversas atividades, como o festival de açaí e de pastel
Quem quiser aproveitar o aniversário da Cidade de São Paulo, comemorado no dia 25 de janeiro, pode visitar dois festivais no Memorial da América Latina. Para celebrar os 465 anos, a Instituição terá pela primeira vez o Festival de Açaí, que vem acompanhando a quarta edição do Festival de Pastel.
Além das duas estrelas do evento, também terão diversas opções para todos os gostos na praça de alimentação durante os dias 25, 26 e 27 de janeiro, das 11h às 21h. A entrada é gratuita e classificação livre.
Sobre o Memorial
O Memorial da América Latina é uma Fundação de Direito Público, sem fins lucrativos, mantida pelo Governo do Estado de São Paulo. Foi concebido para promover a integração cultural e política dos povos de língua portuguesa e hispano-americana.
Além disso, é referência na realização de eventos que reúnem os grandes nomes do cenário artístico, político, cultural e acadêmico do país. Localizado na Zona Oeste da capital, ao lado do Terminal da Barra Funda, o espaço abriga sete edifícios distribuídos em duas praças que se interligam pela passarela sobre a avenida Auro Soares de Moura Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário