Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 9 de março de 2019

STRAF DE NOVA CRUZ/RN PROMOVEU O DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM GRANDE ESTILO

 Edmilson Gomes da Silva (Negão) abrindo com chave de ouro evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher!
 O evento ofereceu testes de HIV, SÍFILIS, entre outros aos participantes do evento
 Café da manhã oferecido as mulheres pelo STRAF de Nova Cruz
 O evento ofereceu corte de cabelo, entre outros serviços
 Advogado da FETARN, Dr. MARCOS GEORGE fez intervenção muito proveitosa em defesa dos direitos das mulheres e da classe trabalhadora brasileira
 Damião Gomes da Silva, ex presidente do STR (STRAF), saudando as mulheres presentes
 Representante da EMATER/RN , BRUNA ARAÚJO saudando as mulheres presentes pelo Dia Internacional da Mulher!
 Assessor de Impressa (Comunicação) do STRAF, Eduardo Vasconcelos registrando tudo
 Dezenas de pessoas/associados prestigiaram o evento
  Café da Manhã oferecido pelo STRAF de NOVA CRUZ
Por fim a mulherada ocupando seu espaço e é claro registrando no CLIC da Drª Marione

Ontem (8) o STRAF de Nova Cruz promoveu mais uma ação em prol da Mulher Novacruzense e em especial a MULHER RURAL.  Ação esta dedicada ao Dia Internacional de Mulher!

Houve café da manhã, sorteiros, palestras, corte de cabelo, testes de prevenção, entre outras atividades.

A festa alusiva ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER e SOLIDARIEDADE AS MULHERES OPERÁRIAS MORTAS EM 1857 POR POLICIAIS EM UMA FÁBRICA TÊXTIL DE NOVA YORK, nos ESTADOS UNIDOS, simplesmente pelo fato das mesmas ESTAREM REIVINDICANDO A REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO E O DIREITO Á LICENÇA MATERNIDADE.. EM HOMENAGEM ÁS VÍTIMAS, NO ANO DE 1911, FOI INSTITUÍDA A COMEMORAÇÃO DE 8 DE MARÇO, O DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Para "Negão" o evento foi um sucesso e que cada dia se fortalece. O STRAF apesar das dificuldades que o sindicato passa em virtude das inúmeras tentativas do Governo Federal tentar direito dos trabalhadores o sindicato vem realizando suas atividades na garra, na dedicação e que os associados precisam cada vez mais fortalecer o seu sindicato para que se fortaleça cada vez mais e com isso conseguir conquistas para os seus filiados.

Negão finalizou conclamando-as todas as mulheres presentes a se organizarem para que em agosto a MARCHA DAS MARGARIDAS possam atingir seus objetivos e que NOVA CRUZ estará presentes com um maior número de mulheres maior do que a do ano passado.

Edmilson agradeceu a todos e a todas pela presença e também agradeceu aos convidados que presentes estavam representando os poderes executivos (Prefeitura e Governo do Estado), através da EMATER, BNB, FETARN e SMS/, como também ao comercio local que de forma direta ou indireta ajudaram para a realização deste grande grande evento. Concluiu, EDMILSON GOMES DA SILVA.

Após as atividades o evento foi encerrado com sorteios e muito forró.

Nossos agradecimentos especiais a todas as mulheres presentes e as que de forma direta ou indireta ajudaram para o sucesso do evento, entre elas, Adriana da Emater de Nova Cruz, Drª Julia (Advogada), Drª Marioene (SMS), Daniele (Tesoureira do STRAF), Cristina da Associação da Comunidade do Sitio Conceição e tantas outras mulheres que abraçaram este grande evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário