Postagem em destaque

GRUPO DE CAPOEIRA CORDÃO DE OURO-NOVA CRUZ/RN REALIZOU O BATIZADO E TROCA DE CORDA FECHANDO COM CHAVE DE OURO! CONFIRAM!!!

FINAL - FOTO HISTÓRICA  - GRUPO DE CAPOEIRA CORDÃO DE OURO MOMENTO DO "ESQUENTE"  MOMENTOS DECISIVOS - MUITA CONCENTRAÇ...

sexta-feira, 12 de abril de 2019

LUIS MIGUEL: LIBERDADE DE IMPRENSA VAI PARA A LATA DO LIXO COM ASSANGE PRESO

O cientista político Luis Felipe Miguel afirmou que "a acusação do Departamento de Justiça dos Estados Unidos contra Julian Assange simplesmente faz com que a relação entre jornalistas e fontes seja considerada um tipo de conspiração"; "Inviabiliza o funcionamento da imprensa e joga na lata de lixo uma das liberdades que os liberais mais dizem prezar", disse o analista em seu Facebook.
247 - O cientista político Luis Felipe Miguel afirmou que "a acusação do Departamento de Justiça dos Estados Unidos contra Julian Assange simplesmente faz com que a relação entre jornalistas e fontes seja considerada um tipo de conspiração".
"Inviabiliza o funcionamento da imprensa e joga na lata de lixo uma das liberdades que os liberais mais dizem prezar", disse o analista em seu Facebook. "Espero que suas vozes se ergam para protestar contra o abuso e defender o fundador do WikiLeaks".
Assange tornou-se conhecido mundialmente em 2010, quando o WikiLeaks publicou um vídeo de 2007 que mostrava helicópteros Apache, dos EUA, matando 12 pessoas em Bagdá, no Iraque, entre as vítimas, havia duas equipes de notícias da Reuters.

Também naquele ano foram divulgados mais de 90 mil documentos secretos com detalhes da campanha militar dos americanos no Afeganistão, seguido por quase 400 mil relatórios internos que descreviam operações no Iraque.
Fonte: .brasil247.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário