Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 26 de abril de 2019

PRESIDENTE DO CPC/RN, EDUARDO VASCONCELOS ESTEVE REUNIDO COM O DIRETOR DO SESC RN - TEMA CULTURA!

Diretor Geral do SESC/RN, FERNANDO VIRGÍLIO DE MACEDO SILVA e EDUARDO VASCONCELOS - CPC/RN

Hoje (26), Eduardo Vasconcelos, presidente do CPC/RN (Centro Potiguar de Cultura, esteve pela manhã com o Diretor Geral do SESC/RN, cuja pauta foi buscar parcerias entre ambas as instituições.

O papo foi rápido mais com muita objetividade e direto.  Ficando abordado que o CPC/RN oficializará intenções de ações (atividades) a serem realizadas no SESC LER de Nova Cruz, para isso, Eduardo Vasconcelos hoje mesmo oficializou ao SESC - RN pedido para que uma de suas atividades seja realizada no SESC LER de Nova Cruz, como um dos Festivais de Cultura e Roda de Conversa.  Sugestão que o o Diretor do SESC, Fernando Virgílio se prontificou a analisar e quem sabe essa parceria possa ser ampliada em outros SESC LER nas demais regiões do RN. Concluiu Eduardo.

Por parte do senhor, Fernando Virgílio o mesmo irá analisar e é muito provável que tudo ocorra no sentido da objetividade do que o CPC/RN propôs.

Agora é aguardar e torcer para que tudo dê certo.

"Mas independentemente de dá certo ou não, o importante é que ambas instituições estarão na "luta" pela permanência dos convênios entre o governo federal e o SESC - CNC possa permanecer, até porque vem dando certo pelo ótimo trabalho que o SESC vem fazendo pelo país afora, principalmente no NORDESTE! O CPC/RN APOIA!Vamos aguardar! Concluiu, Eduardo Vasconcelos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário