Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

terça-feira, 14 de maio de 2019

Lula recebe prêmio de homem do ano em Nova York

Nova York recebe Lurian, filha de Lula, de braços abertos e se nega a receber Bolsonaro.
Do mídia 4p
Na noite da última quinta-feira (10), na cidade de Nova York, para onde Bolsonaro não tem coragem de ir porque foi escorraçado, o Coletivo Brado-NY e o The People’s Fórum homenagearam o ex-presidente Lula com o Prêmio Homem do Ano.
Como Lula é um preso político encarcerado nas masmorras de Curitiba, sua filha Lurian Lula da Silva recebeu a homenagem. Ela participou do lançamento do livro A Verdade Prevalecerá e fez a sua primeira aparição internacional para denunciar a arbitrariedade judicial e as violações dos direitos humanos que colocaram Lula na cadeia.
Em seu discurso, Lurian relatou a força e a coragem do presidente ao dizer inúmeras vezes que “de forma alguma sairá da sua prisão política com tornozeleira eletrônica ou outro elemento que possa pôr em dúvida a sua inocência”.
A filha de Lula também relatou que o presidente tem alertado que, ao sair das masmorras de Moro, não vai mais falar de distribuição de renda, mas sim de distribuição de riquezas.
Lurian fez uma breve análise do governo Jair Bolsonaro e apresentou os elementos do golpe que o levaram ao poder.
Juntos com Lurian Lula da Silva, também compuseram a mesa Cláudia de La Cruz representando o Fórum de Los Pueblos, Breno Altman e Juca Kfouri através de link ao vivo.
O colunista internacional do 4P e ativista do CEN, o historiador Marcos Rezende, acompanhou o evento e registrou tudo.
Jornalistas Livres
Adaptado pelo Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário