Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Lulu Santos convoca população para a Greve Nacional da Educação no dia 15

Lulu Santos manda vídeo em apoio aos atos contra os cortes de Bolsonaro as universidades públicas e institutos federais. Dia 15 de maio os estudantes vão ocupar às ruas de todo o país para mostrar que com a educação não se brinca.
239 pessoas estão falando sobre isso
Cantor declarou apoio aos estudantes, professores e trabalhadores da Educação que, junto a movimentos sociais e entidades, organizam mobilizações em todo o país contra o corte nas universidades e institutos federais anunciado por Bolsonaro.
O cantor Lulu Santos gravou um vídeo para declarar apoio e convocar a população para a Greve Nacional da Educação, na próxima quarta-feira (15).
Estudantes, professores e trabalhadores da Educação organizam, junto a movimentos sociais, sindicatos e partidos políticos, mobilizações em todo o país contra o corte de 30% nas verbas destinadas às universidades e institutos federais anunciado pelo governo Bolsonaro. Atos e manifestações estão marcados para acontecer em todo o Brasil. 
Além dos cortes na Educação, as mobilizações do dia 15 terão, de acordo com as entidades organizadoras, o objetivo de se posicionar contra o projeto de reforma da Previdência que está em tramitação no Congresso.


Fonte: REVISTA FÓRUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário