Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 16 de maio de 2019

PRESIDENTE DO CPC/RN, EDUARDO VASCONCELOS PARTICIPA DE ATO EM FAVOR DOS IFS



 Eduardo Vasconcelos - CPC/RN discursa na Praça de São Sebastião - Nova Cruz/RN ao lado de Delaias - IFRN - Nova Cruz/RN em favor do IFRN (15/05/2019).

 Alunos do IFRN de Nova Cruz/RN se preparam para caminhada e ato de protesto (Ontem-15-05)
 Eduardo Vasconcelos "Todo apoio aos IFs" - IFRN DE NOVA CRUZ/RN
 Eduardo na caminhada de protesto contra os cortes da educação - IFRN - NOVA CRUZ/RN
Estudantes do IFRN nas ruas de Nova Cruz/RN - "Bolsonaro a culpa é sua!"

Ontem (15) pela manhã a estudantada do IFRN de Nova Cruz/RN foram as ruas protestar e denunciar os cortes financeiro da educação feito pelo desgoverno Bolsanaro!

Os alunos do IFRN de Nova Cruz apoiados pela sociedade, professores e demais instituições de classes, como o SINTE - Nova Cruz, STRAF - Nova Cruz, Centro Potiguar de Cultura, entre outras entidades foram as ruas de Nova Cruz protestar e denunciar os cortes que o desgoverno, Jair Bolsonaro fez na EDUCAÇÃO afetando em cheio as universidades, entre elas a UFRN e UFERSA, além é claro dos Institutos Federais, como por exemplo o IFRN de Nova Cruz!

O ato promovido pelo Grêmio Estudantil "Nilo Peçanha" e DCE teve total apoio dos novacruzenses!

Na Praça São Sebastião ouve ato de protesto e de esclarecimentos sobre a perversidade das políticas adotadas recentemente pelo Governo Federal, principalmente na Educação como na Previdência (proposta já aprovada em duas comissões da Câmara Federal).

Os estudantes, professores, diretores e funcionários toram unanimes em afirmar as maldades cometidas pelo desgoverno Bolsonaro!  Outros atos virão garantiram os presentes.

Para o Eduardo Vasconcelos - CPC/RN é preciso que a sociedade apoie essa luta, pois caso permaneça esta tentativa de maldade por parte do governo, muitas universidades e IFs vão fechar! Simplesmente isto! Concluiu, Eduardo Vasconcelos.

A tarde de ontem os mesmos foram para Natal juntar-se aos demais estudantes no ATO promovido pelos sindicatos e a população.

Escolas como CAIC, MODELO, Alberto Maranhão, entre outras também foram solidárias com os alunos do IFRN de Nova Cruz.

"Parabéns a estudantada novacruzense pela garra e determinação que mostraram neste ato! Continuem assim que a vitória será ainda mais bonita!" - Eduardo Vasconcelos - CPC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário