Na mesma postagem em que comemora o convite, o diretor compartilha manchete da Fórum: “essa chamada abaixo da Revista Fórum é uma mostra asquerosa desse combate...”
O choro do diretor de teatro Roberto Alvim, aquele que viu sua carreira desabar por ter apoiado a campanha do presidente Jair Bolsonaro, parece ter dado certo. O diretor anunciou, através de sua conta do Facebook, nesta quinta-feira (13) que recebeu uma ligação do presidente Jair Bolsonaro.
acaba de acontecer um milagre.
eu estava na missa com minha mulher às 8h da manhã de hoje
e não vi 3 ligações feitas para o meu celular.
...Ver maise não vi 3 ligações feitas para o meu celular.
“Darei em breve mais notícias sobre as coisas BELAS e IMENSAS que essa conversa vai gerar!”, exclamou, sem revelar do que se tratava.
Na manhã desta sexta-feira, Alvim avisou em outra postagem que foi chamado por Osmar Terra, ministro da Cidadania, cujo ministério encampou o ministério da Cultura, que foi extinto por Bolsonaro: “estou indo pra Brasília semana que vem pra começarmos a organização de algo que pretende reconstruir a cultura nacional”.
O diretor conta, em entrevista, que era de esquerda, amigo de Chico Buarque, entre outros e, depois que resolveu apoiar Bolsonaro, afirma que a classe teatral lhe deu as costas.
Fonte: Revista Fórum
Nenhum comentário:
Postar um comentário