Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 15 de junho de 2019

Veja previsão do tempo no RN e clima para o fim de semana, 15 e 16 de junho

Praia de Ponta Negra
Natal deve sofrer com chuvas e tempo nublado no fim de semana — Foto: Leonardo Erys/G1
Praia do Meio/Praia do Forte no final a esquerda
O fim de semana deve ser de chuva em muitos momentos no litoral do Rio Grande do Norte neste fim de semana. Em Natal, a previsão para o sábado (15) e o domingo (16) é de sol com nuvens, mas com períodos nublados e chuva a qualquer hora. A mínima de sábado é de 22ºC e a máxima de 28ºC. No dia seguinte, 23ºC e 28ºC.
Para São Miguel do Gostoso, que fica no litoral Norte do estado, a previsão é idêntica à da capital potiguar. O mesmo acontece no litoral Sul, na Praia de Pipa. Haverá períodos nublados com chuva a qualquer hora.
No interior, o sol deve aparecer mais. Em Mossoró, principal cidade da Região Oeste, a previsão aponta que será um dia de sol, sem chuvas no sábado. A mínima é de 23ºC e a máxima de 35ºC. No domingo, a manhã deve ser de sol, mas há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite, com mínima de 23ºC e máxima de 34ºC.
Quem deve ter um fim de semana completamente livre das chuvas é o município de Caicó, no Seridó. A previsão para os dois dias é de sol e sem chuvas. No sábado, a mínima é de 25ºC e a máxima de 35ºC. No domingo, 24ºC e 35ºC.
Outras duas cidades que também vão viver um sábado e um domingo de muito sol são Currais Novos e Pau dos Ferros. Não há previsão de chuvas para ambas. Em Currais Novos, a mínima é de 23ºC no sábado e a máxima de 33ºC. No domingo, 22ºC e 33ºC. Em Pau dos Ferros, o sábado terá mínima de 23ºC e máxima de 36ºC e o domingo 24ºC e 36ºC.
As informações meteorológicas são fornecidas pelo Climatempo.
Fonte: G1RN
Adaptado pelo Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário