Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

domingo, 23 de junho de 2019

VEREADOR EDSON CAZUZA PRESTIGIA FESTIVAL DE QUADRILHA EM MONTE ALEGRE AO LADO DA GOVERNADORA, FÁTIMA BEZERRA E SENADOR

 2º da esquerda, vereador, Edson Cazuza (Passa e Fica) entre a governadora, FÁTIMA BEZERRA, Senador JEAN-PAUL PRATES, Deputado Estadual KLEBER RODRIGUES  e amigo em Monte Alegre/RN 
Banda Filarmônica Potiguar, da Associação Comunidades dos Jovens - Passa e Fica/RN

Ontem (22) em Monte Alegre a 30 km de Natal foi realizado o 17º FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DO RIO GRANDE DO NORTE, onde a governadora, FÁTIMA BEZERRA sancionou  o Projeto de Lei 088/19, que institui a cidade de Monte Alegre como a capital estadual das Quadrilhas Juninas. Projeto este de autoria do Deputado Estadual, KLEBER RODRIGUES. Cidade onde onde nasceu, o escritor, C:amara Cascudo.

O vereador de Passa e Fica/RN, EDSON CAZUZA, amante da cultura popular também prestigiou a festa ao lado do Deputado autor da lei, Deputado KLEBER RODRIGUES. Aproveitou para conversar rapidamente com a governadora, FÁTIMA BEZERRA e o Sen, JEAN PRATES, aproveitando para falar dos seus projetos culturais, a exemplo do apoio a Banda Filarmônica Potiguar, da Associação Comunitárias dos Jovens - Passa e Fica/RN.

E por em Edson Cazuza, aproveito para parabenizá-lo pelo excelente trabalho legislativo na cidade de Passa e Fica, além de amante da cultura potiguar o mesmo vem se destacando com suas intervenções em plenário bem como apresentando projetos para benefício da população local e em especial a Zona Rural.

Edson Cazuza com suas intervenções constantes no plenário da câmara vem conquistando a população local, como também suas ações voltadas para a cultura.

Parabenizo-o pelas suas constantes ações em defesa de Passa e Fica, tanto pelos projetos aprovados e outros que futuramente também serão aprovados em prol da sociedade de forma geral, como exemplo de um político sério, que princípios e que exerce seu mandato com honraria.

Eduardo Vasconcelos, radialista, presidente do Centro Potiguar de Culturra - CPC/RN, ativista, blogueiro e amante da cultura popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário