Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 4 de julho de 2019

CASA DE CULTURA - COMUNICADO - AGENTES DE CULTURA COMUNICA A SOCIEDADE QUE AS COMEMORAÇÕES DOS 16 ANOS DA CASA SERÁ DIA 09 DE AGOSTO! LEIAM!

 Casa de Cultura "LAURO ARRUDA CÂMARA" - NOVA CRUZ/RN - Foto frontal
 Casa de Cultura - fundos para o Banco do Brasil - NOVA CRUZ/RN
Antiga Estação Ferroviária, hoje Casa de Cultura "Lauro Arruda Câmara" - Nova Cruz/RN

Os agentes de cultura, Eduardo Vasconcelos e Teobanio Tavares, reunidos hoje (3), após uma avaliação de organização estrutural, resolveram mudar a data de aniversário dos 16 anos da CASA DE CULTURA "LAURO ARRUDA CÂMARA", que ocorreria no próximo dia 16, data de sua criação (nascimento), DECIDIRAM adiar para o dia 09 de agosto! Motivos a seguir:

O adiamento se deve ao recesso escolar, pois as mesmas só retornam suas atividades semana que vem.  Para ambos é essencial as presenças das escolas municipais, estaduais e federal nas atividades da casa, principalmente em seu aniversário. (lembrando que a Casa de Cultura foi a PRIMEIRA a ser inaugurada no estado), em 2003 pela governadora, VILMA DE FARIA e prefeito de Nova Cruz, CID ARRUDA CÂMARA!

Os agentes terão reunião com os artistas nesta quinta-feira (4), ás 19:30 na referida casa, onde darão detalhes do adiamento e a nova dinâmica que será adotada para o sucesso do aniversário e o cumprimento do calendário julho/dezembro de 2019.  Os mesmos adianta que haverá uma grande reunião após a de amanhã com os diretores de escolas, secretarias municipais de educação, assistência social e saúde, como também a 3ª DIREC/SEEC/RN, artistas culturais, entre outros segmentos, cujo objetivo é o de interagir com os diversos segmentos da sociedade para que as ações futuras possam alcançar seus objetivos junto aos que vivem e respiram cultura, e ao mesmo tempo resgatar as raízes históricas do município de Nova Cruz. Concluiu os agentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário