Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 5 de julho de 2019

AMANTES DA CULTURA VOLTAM A SE REUNIR EM PROL DA CULTURA NOVACRUZENSE

  Clic da reunião
Professor Narciso Genuíno no clic da reunião
Ontem (05) ensaio na Casa de Cultura do Grupo de Capoeira Cordão de Ouro, sob o comando do professor, DERLEY


Ontem (4) artistas e professores voltaram a se reunirem para discutirem a programação para o aniversário dos 16 anos da Casa de Cultura,após o adiamento da festa, que seria realizada dia 16 e foi adiada para o DIA 09 DE AGOSTO!

Para os presentes foi muito bom o adiamento, já que o recesso das escolas terminam esta semana.  Os agentes de cultura CONVIDARÁ os diretores e secretários municipais de educação, cultura, assistência social , além do diretor da DIREC, entre outros para fortalecerem a agenda de julho a dezembro 2019.

Todos concordaram com o adiamento e prontificaram se a ajudar.

É bom lembrar que com isso haverá mais atrações para se apresentarem, além exibições de filmes, exposições, entre outras atividades culturais. Concluiu, Eduardo Vasconcelos, agente de cultura.

Participaram da reunião além de Eduardo Vasconcelos, os professores Francinaldo Soares, Lene Rosa, Narciso Genuíno, Maria José Genuíno, Diego Dias, Marcone Souza, Amarildo Oliveira, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário