Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

domingo, 28 de julho de 2019

CONFIRAM A PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AOS 16 ANOS DA CASA DE CULTURA DE NOVA CRUZ/RN!!!

No dia 16 de julho de 2003 a Governadora na época, Vilma de Faria ao lado do prefeito na época, Cid Arruda Câmara e François Silvestre, presidente da Fundação José Augusto - FJA, presidente em 2003, inaugurava a 1ª Casa de Cultura do Estado do Rio Grande do Norte e a cidade contemplada foi Nova Cruz/RN!, Denominada de Casa de Cultura "Lauro Arruda Câmara" I'memória ao ex prefeito.

A atual gestão da Casa em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Cruz, Governo do Estado, FJA, SEEC/RN, entre outras instituições promoverá nos dias 8 e 9 de agosto sua AGENDA CULTURAL alusiva aos 16 anos da casa, conforme programação acima.

Para Eduardo Vasconcelos um dos Agentes de Cultura este será um momento importante, pois a casa voltará aos "Trilhos da Cultura", com uma vasta programação até dezembro de 2019.  Agenda já estar pronta e o mês de agosto iniciaremos com CHAVE DE OURO! Disse, Eduardo.

Desde já, os agentes de cultura, Eduardo e Teobanio Tavares CONVIDAM todos os amantes da cultura e da sociedade em geral a se fazerem presentes a este momento tão significativo para a cultura local e porque não dizer significativo também para a região e para o estado do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário