Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

segunda-feira, 1 de julho de 2019

EDUARDO VASCONCELOS-CPC/RN REUNIR-SE COM DIRETOR DA 3ª DIREC/NOVACRUZ/SEEC/RN, PROFESSOR, MARCELO SILVA

 
Eduardo Vasconcelos - CPC/RN e Marcelo Silva - 3ª DIREC-SEEC-RN

 Hoje (1) a tarde Eduardo Vasconcelos, presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN esteve em reunião com o Diretor Geral da 3ª DIREC/SEEC/RN, Marcelo Silva, cuja pauta administrativamente, onde Eduardo entregou ofício com demandas do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, visando os próximos eventos do CPC/RN, previsto para o resto deste ano , como "A RODA DE CONVERSA: COMO ANDA CULTURA BRASILEIRA e CAMPUS DA UERN e UFRN, JÁ!", que ocorrerá no IFRN no mês de agosto.

Após um longo debate sobre a conjuntura atual, Eduardo Vasconcelos ao nobre diretor, que em dezembro o CPC completará 10 anos e a instituição DIREC, estará sendo uma das homenageada, bem como outras instituições como o IFRN, UFRN, UERN, SINDICATOS, POLÍTICOS E A SOCIEDADE EM GERAL, aqueles que sempre estiveram ao lado do CPC/RN e que proporcionaram avanços nas áreas de educação e cultura, como também o lado social.

Marcelo Silva se prontificou a ajudar dentro dos limites da instituição, reconhecendo a luta do CPC/RN e aos dos seus militantes.

No final ambos foram fotografados pela nosso querido amigo, ADRIANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário