Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

CMAS E SMAS REALIZARAM SUA IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ/RN E ATINGEM SEUS OBJETIVOS

Presidenta do CMAS - MARIONE MOREIRA ABRINDO A CONFERÊNCIA
CORAL DO SEMEAR - Apresentação 10! - Prof. FLÁVIO
Palestrando: Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social - MICHEL PLATINY - Assistente Social - Consultor Técnico do Núcleo de Pós -  graduado em em Gestão Pública Municipal e Ex Conselheiro Estadual de Assistência Social.
  Exposição dos trabalhos em grupos e aprovação das propostas 
Apresentações dos trabalhos dos grupos
Eleição dos Delegados/as para a Conferência Estadual de Assistência Social - Senhora, D. Antônia (centro) foi eleita pelos usuários e Ednalva Artur eleita Delegada pelo CRAS - Central - SMAS - (governamental)
Eduardo Vasconcelos eleito Delegado para Conferência Estadual de Assistência Social e amigo pastor, Vieira, suplente.

Ontem (22) a Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS e o Conselho Municipal de Assistência realizaram sua IX Conferência Municipal de Assistência Social - SMAS, cujo tem foi: "DIREITO DO POVO COM FINANCIAMENTO PÚBLICO E PARTICIPAÇÃO SOCIAL".

Após os debates em sub grupos foram aprovadas propostas que irão ser encaminhadas para discussão e debates na XIII Conferência Estadual de Assistência Social, que ocorrerá dias 10 e 11 de outubro em Natal.

Para a presidenta do CMAS, Drª MARIONE MOREIRA a Conferência Municipal atingiu seus objetivos, bastante participava, aprovando propostas coerentes com a realidade e necessidades do município de Nova Cruz/RN, as quais os delegados eleitos defenderão na XIII Conferência Estadual em Natal.

"Quanto a CMAS, que vem democratizando cada vez mais, fazendo com quê a sociedade se aproxime cada vez e a o conselho fazendo a sua parte e isso tanto que foi aprovado uma proposta que é a capacitação de todos os seus conselheiros." Disse o delegado eleito, Eduardo Vasconcelos.

Composição da MESA: O prefeito de Nova Cruz, Flávio Nogueira foi representado pelo nobre amigo, Genilson Alves, Chefe de Gabinete, A Secretária Municipal de Assistência Social - SMAS, Srª, ANDRÉA NOGUEIRA, o  Poder Legislativo foi representado pelo nobre vereador, Alisson de Barão e pela Sociedade Civil, o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, Eduardo Vasconcelos.  A IX Conferência Municipal de Assistência Social foi presidida pela Presidenta do CMAS, Drª Marione Moreira e pela sociedade civil, Eduardo Vasconcelos, presidente do CPC/RN - (Centro Potiguar de Cultura), Pastor VIEIRA e Michel Platiny - Consultor Técnico do Núcleo de Pós -  graduado em em Gestão Pública Municipal e Ex Conselheiro Estadual de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário