Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Nova diretoria da UNE toma posse nesta sexta-feira (9), em São Paulo

Evento acontece na FEA-USP, zona oeste da capital, a partir das 18h
por Renata Bars.
A União Nacional dos Estudantes convoca a posse da sua nova diretoria para o próximo dia 9 de agosto, a partir das 18h no auditório 5 da Faculdade de Economia e Administração da USP, na zona oeste da capital paulista. O evento será realizado em parceria com o Centro Acadêmico de direito da Universidade de São Paulo (USP), XI de agosto, e também com a União Estadual dos Estudantes de São Paulo (UEE-SP), que realizará a posse de sua diretoria na mesma ocasião.
A nova diretoria da UNE tem a frente o estudante de economia da Universidade de São Paulo (USP), o goiano Iago Montalvão, eleito no 57º Congresso da UNE, realizado de 10 a 14 de julho em Brasília. Eleito pela chapa “Tsunami da Educação” com 4053 votos (70,92%), Iago sucede a baiana Marianna Dias na condução da entidade.
Essa é a terceira vez que a UNE tem um presidente goiano. Honestino Guimarães e Aldo Arantes antecederam o conterrâneo na presidência da entidade.
Para Iago, a entidade de 82 anos tem todos os mecanismos e pedigree para engajar e organizar uma resistência na sociedade por meio da pauta da educação.
“Mostramos isso nos dias 15 e 30M. As manifestações que paralisaram todos os estados do país só aconteceram porque na véspera diversas assembleias estudantis planejaram os atos em universidades de todo o Brasil. A defesa da educação é uma pauta que reverbera na sociedade e é com organização que vamos mudar os rumos dos retrocessos”.
SERVIÇO
O que? Posse da nova diretoria da UNE
Quando? Dia 9 de agosto a partir das 18h
Onde? Auditório 5 da FEA-USP

Fonte: UNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário