Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 17 de agosto de 2019

PRESIDENTE DO CPC/RN REUNIU-SE COM AS/OS CANTORES/AS JULIANA GOMES E DIEGO RAMOS - ASSUNTO: GRAVAÇÃO DE UM FUTURO CD!

Eduardo Vasconcelos - centro, entre os/as cantores/as, Juliana Gomes e Diego Ramos

Hoje (17) a tarde no alpendre da Casa de Cultura "Lauro Arruda Câmara" - Nova Cruz/RN, o o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, também Agente de Cultura, se reuniu com a cantora e compositora, Juliana Gomes e o também cantor e compositor, Diego Ramos de Oliveira, ambos com um futuro promissor artístico para tratar da possibilidade das instituições mencionadas em parceria com a Fundação José Augusto - FJA produzirem um CD.

Para Eduardo os mesmos se juntarão com outros dois artistas, Juliana Soares e Samarone para juntos em futuro bem próxima possam finalmente gravarem este CD.  O primeiro passo já foi dado, agora é unir-se para discutirem o projeto e finalmente conseguirem gravar.

Eduardo Vasconcelos, disse que este é o objetivo das instituições procurar oferecer este apoio para que este sonho possa a vir ser realizado. Vamos acreditar, disse Eduardo.

Diego Ramos e Juliana Gomes disseram que a ainda é ótima e chega em boa hora. Vamos unir-se aos outros colegas, SAMARONE LIMA e JULIANA SOARES e quem sabe este sonho se realizem. Concluíram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário