Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

ÍTALO FERREIRA SIMBOLO DE SUPERAÇÃO! UM FORMOSENSE CAMPEÃO DO MUNDO!


 Título conquistado pelo brasileiro Ítalo Ferreira, nos Jogos Mundiais de Surfe, no Japão.
Foto: http://agenciabrasil.ebc.com.br - Foto: Twitter/Olympic Channel
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas no palco
Foto do FACEBOOK de Ítalo Ferreira
"ÍTALO FERREIRA SIMBOLO DE SUPERAÇÃO" - Eduardo Vasconcelos

Por ÍTALO FERREIRA:

(Continuação nos comentários) Se você tiver um minuto, leia o texto abaixo e reflita comigo sobre tudo o que aconteceu nos últimos dias. Você pode transformar essa história em algo positivo pra sua vida.


Fui roubado 4 dias atrás, nos Estados Unidos. Na minha mochila, que eles levaram, tinha alguns pertences pessoais e o documento mais importante para uma pessoa que está viajando e nem sabe falar perfeitamente a língua local: o passaporte. Este era eu. Sem saber pra onde ir, sendo que no mesmo dia eu tinha um voo marcado para o Japão 🇯🇵 para competir em um evento mundial essencial na busca por uma vaga nas olimpíadas de 2020, em Tokyo.

No dia seguinte ao roubo, tive ajuda de algumas pessoas do Brasil, Estados Unidos e até mesmo do Japão. Tentaram me ajudar com um passaporte novo, um visto japonês e o mais difícil: o visto americano. Todas as informações diziam que o melhor era eu sair dos Estados Unidos para refazer tudo (marcar horário, agendar entrevista, etc) no consulado americano. Então saí dos Estados Unidos no dia 08 de setembro e embarquei para Tokyo, com entrevista marcada para o dia seguinte, 09.

Parecia tudo normal, mas MEU VOO ATRASOU POR CAUSA DE UM FURACÃO 

- inclusive, fiquei 18 horas dentro do avião. Ou seja, eu não teria como chegar a tempo para a entrevista no consulado no Japão. Então remarquei para as 8:30 do dia 10 de setembro, primeiro dia da competição, sem ter certeza de que o visto seria aprovado.

Eu estava confiante e feliz, mesmo depois de tudo, só por ter chegado até o Japão. O visto foi aprovado, deixei meu passporte no consulado americano e comecei mais uma missão. Fui correndo para o Aeroporto de Tókio em busca do primeiro voo para a cidade onde eu iria competir. Minha bateria era a 6ª do Round 1, mas o evento atrasou 1 hora e isso me deu uma pequena chance de chegar a “tempo”. Quando pousei no aeroporto, saí correndo: larguei as malas e fui direto para o carro do comitê brasileiro que estava a minha espera. Minha bateria já tinha começado e demoramos 10 minutos do aeroporto até a praia. 

CONTINUA NOS COMENTÁRIOS!

"Ítalo Ferreira exemplo de superação, determinação, fé e luta!

Clic no link  abaixo:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2019-09/italo-ferreira-e-campeao-nos-jogos-mundiais-de-surfe-no-japao

EDUARDO VASCONCELOS ENTREVISTA ÍTALO FERREIRA EM 02 DE JANEIRO DE 2015 NO CHALÉMAR - BAÍA FORMOSA-RN. Clic no Link:Abaico: 

https://eduagreste.blogspot.com/2015/01/em-baia-formosarn-eduardo-vasconcelos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário