Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

NOVA CRUZ/RN: DIA 06 DE OUTUBRO - ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR - VOTE BEM - VOTE CERTO! AS CRIANÇAS AGRADECEM!

NOVA CRUZ/RN: DIA 06 DE OUTUBRO - ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR - VOTE BEM - VOTE CERTO! AS CRIANÇAS AGRADECEM!

FIQUEM POR DENTRO PRA NÃO FICAR DE FORA!
brasaot_tiraduvida

Um órgão fundamental na luta pelos direitos das crianças e dos adolescentes. Essa é uma definição precisa para a atuação do Conselho Tutelar. O papel dos profissionais que fazem parte desta rede é de extrema importância para o desenvolvimento pleno da nossa sociedade: são eles que trabalham como intermediários entre os meninos e meninas em situações de vulnerabilidade e os órgãos do Sistema de Garantia dos Direitos que vão realizar o devido atendimento, requisitando serviços e aplicando medidas protetivas.

Criado em 1990 pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o Conselho recebe pessoas de até 17 anos que tiveram algum direito violado ou que tenham sofrido alguma ameaça. Atualmente, existem mais de 5 mil instalados pelo país, muitos deles com uma série de deficiências para a devida atuação.

Dia 06 de outubro acontecerá as eleições para conselheiros tutelares! Faça a sua parte! Analise os 17 candidatos e vote! Você pode VOTAR até em 05 (candidatos)! Eduardo Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário