Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

FUNDAÇÃO JOSÉ AUGUSTO PROMOVERÁ DE 18 A 20/11 O I ENCONTRO DE CAPACITAÇÃO PARA OS AGENTES DE CULTURA- CONFIRA MATÉRIA!

Fachada da Fundação José Augusto - FJA - Rua Apodi - Cidade Alta - Natal


CONFIRAM A DATA E O TEOR DO EVENTO

A Fundação José Augusto - FJA, promoverá I Encontro de Capacitação para os novos Agentes de Cultura. que ocorrerá nos dias 18, 19 e 20/11 no Centro de Treinamento da EMATER em São José de Mipibu/RN.

O encontro tem como objetivo iniciar a CAPACITAÇÃO DOS NOVOS AGENTES, DANDO-LHES suporte para uma boa administração a frente das casas de cultura popular.

A participação dos novos agentes de cultura é de suma importância para este diálogo sobre o desenvolvimento da CULTURA POPULAR DO RIO GRANDE DO NORTE.

"Para Eduardo Vasconcelos, novo Agente de Cultura da Casa de Cultura "Lauro Arruda Câmara" - Nova Cruz/RN, a capacitação chega em um bom momento, pois é preciso mais conhecimento, dedicação, demandas e conhecimento mais profundo para fortalecermos os laços na defesa e resgate da cultura potiguar! Hoje as dificuldades são imensas, nossas armas são as nossas energias, a dedicação exclusiva e aumento das nossas responsabilidades. A união e o incentivo do Estado fortalecerá sem dúvida nenhuma as ações e a defesa das nossas casas culturais.

Para finalizar, Eduardo Vasconcelos diz que preciso identificar os potenciais dos artistas que convive e amam a cultura para ajudá-lo a avançar naquilo que ele tanto ama, tanto gosta de fazer, que é a CULTURA! Ou seja, identificar estes talentos e ajudá-los a projetá-los no cenário nacional da cultura popular.". Concluiu, Eduardo.

* Eduardo Vasconcelos também é radialista, ativista, blogueiro e atual presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN.



Nenhum comentário:

Postar um comentário