Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

GRUPO DE DANÇA "ARTE DO CORPO" DE NOVA CRUZ/RN RETOMA AOS ENSAIOS NA CASA DE CULTURA DE NOVA CRUZ/RN

 Grupo de Dança " ARTE DO CORPO-Nova Cruz/RN" - Ensaio na Casa de Cultura

Ontem (6) o Grupo de Dança "ARTE DO CORPO" retornou com os ensaios na Casa de Cultura "Lauro Arruda Câmara" - Nova Cruz/RN.  Grupo esse que vem se destacando cada vez mais na Região do Agreste Potiguar e em especial em Nova Cruz.

A Casa de Cultura e o Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN apoiam estas iniciativas de jovens e que os mesmos estão se destacando no cenário cultural de forma profissional e dedicada. Agora precisa que a sociedade e os poderes constituídos como o executivo, judiciário e legislativo os incentivem com projetos e condições através de emendas para que não só o Arte do Corpo, mas todos que vivem, amam e se dedicam uma boa parte do seu tempo ´para a cultura tenham seus valores reconhecidos. É assim que deve ser feito.

Esperamos que em 2020 a cultura possa finalmente reconhecida de verdade e que a sociedade a valorize.

Parabéns ao ARTE DO CORPO na pessoa do jovem talentoso, Júnior. Conte com a Casa sempre e como CPC/RN. Vocês são a essência da cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário