Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Luiz Vieira, compositor e radialista, morre aos 91 anos

Hoje, dia 16, vai-se Luiz Vieira, aos 91 anos. O compositor e radialista estava com a saúde debilitada, internado na Casa de Saúde José, na Zona Sul do Rio, após passar mal na noite de ontem. E a música chora sua perda, autor que é de mais de 500 composições ao longo da carreira.
Luiz Vieira, compositor, radialista e cantor, morreu nesta quinta (16/01/2020), aos 91 anos, no Rio de Janeiro. Pernambucano radicado no RJ, o artista estava internado na Casa de Saúde José, no Rio, teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Nascido em Caruaru (PE), Vieira mudou-se para o Rio ainda na infância. Autor de mais de 500 músicas, o compositor já teve obras gravadas por nomes como Caetano Veloso, Nara Leão, Taiguara, Hebe Camargo, Elba Ramalho, Sérgio Reis, Rita Lee e Maria Bethânia, entre outros nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário