Entrega dos Diplomas de Honra ao Mérito do CPC/RN entregue aos dirigentes da SEEC/RN. Da esquerda p/ direita: Francisco Canindé de França (Subsecretário do Esporte e do Lazer), Eduardo Vasconcelos (presidente do CPC/RN). SEEC/RN: Getúlio Marques Ferreira; professora, Chefe de Gabinete da SEEC/RN, Maria do Socorro da Silva Batista e João Pessoa. Coordenador de Desporto Escolar-SEEC/RN
Eduardo Vasconcelos-CPC/RN e professor, GETÚLIO FERREIRA - SEEC/RN
Eduardo Vasconcelos-CPC/RN entregando o Diploma a professora e chefe de gabinete da SEEC/RN, professora, Maria do Socorro da Silva Batista
Eduardo Vasconcelos-CPC/RN e Canindé de França, Subsecretário do Esporte e Lazer
O presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, EDUARDO VASCONCELOS esteve durante todo o dia de ontem em Natal fazendo a entrega dos Diplomas de Honra ao Mérito aos dirigentes da SEEC/RN, Getúlio Ferreira (Secretário), professora, Socorro Batista (Chefe de Gabinete) e Canindé de França (Sub Secretário de Esporte e Lazer), pelos relevantes serviços prestados a CULTURA e EDUCAÇÃO no nosso Estado Potiguar.
Todos/as os/as homenageados/as agradeceram as homenagens.
"Para Eduardo Vasconcelos este momento é de reconhecimentos aqueles profissionais, que vestem a camisa na defesa da cultura, do lazer, do desportos e é claro da educação potiguar! E estes profissionais, juntamente com tantos outros "vestem, a camisa", lutam por uma educação democrática, informativa, consciente, revolucionária, juntamente com a cultura, o lazer e o esporte. Ingredientes importantes na FORMAÇÃO DE CIDADÃS COM CONSCIÊNCIA CRITICA E LIBERTADORA! Finalizando, Eduardo Vasconcelos acrescenta, que eles contribuem e ainda vão contribuir muito mais por um Estado de Direito Democrático e que os potiguares já dão sinais de reconhecimento deste valoroso trabalhos. Por fim, Eduardo lembra que o professor, Getúlio é respeitado nacionalmente, principalmente quando esteve este no MEC, dando sua contribuição para o Brasil. Os demais, Socorro Batista e Canindé de França são de uma capacidade ímpar na defesa da educação e da cultura, com vários anos de dedicação. Todos são sim, merecedores desta honraria. Concluiu, Eduardo."
As homenagens:
"A ideia do CPC/RN de Criar a Noite das Homenagens, surgiu em 2017, quando a executiva resolveu aprovar uma a ideia de HOMENAGEAR aqueles que dedicaram, dedicam e continuam dedicando uma boa parte de suas vidas a educação e a cultura, principais caminho para a liberdade intelectual, da liberdade de expressão, do despertar da consciência em defesa dos direitos básicos e preservação dos suas riquezas culturais. Lembrando que a CULTURA e a EDUCAÇÃO são caminhos essenciais para quem pretende conservar suas raízes, origens, histórias e ideais. Revolução e conhecimentos se fazem com LIVROS, preservando suas raízes e suas histórias! Não haverá futuro sem passado e presente! Eduardo Vasconcelos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário