Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

PRESIDENTE DO CPC/RN ENTREGOU HOJE (10) DIPLOMAS DE HONRA AO MÉRITO A EDUCADORES FEDERAIS (IFRN), CONFIRA MATÉRIA!

 Reitor do IFRN, Wyllys Tabosa recebendo das mãos do Eduardo Vasconcelos - CPC/RN os Diplomas de Honra ao Mérito, bem como a instituição IFRN
 Momento em que Eduardo Vasconcelos explicava o objetivo da honraria ao IFRN e aos demais professores do IFRN, como o Reitor, Wyllys Tabosa e a instituição IFRN no cenário educacional e cultural no ano de 2019.

 Professora, Maria Auxiliadora (chefe de gabinete do IFRN), também recebendo o Diploma
Antes da entrega pose para as fotos

Hoje (10) pela manhã o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, Eduardo Vasconcelos esteve na Reitoria do IFRN para entregar diplomas de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços educacionais e culturais que os agraciados vem desenvolvendo no Estado, através das políticas eficazes, tanto na educação, como na cultura potiguar.

Desta forma vários e vários jovens se destacam no cenário cultural através dos corais, dos grupos de danças, entre outras artes culturais, realizando assim sonhos destes talentosos jovens.  

Estas parcerias entre o CPC/RN e os IFs vem não só fortalecendo as diretrizes do CPC/RN, bem como a integração em prol da cultura popular, tornando-as mais uma forma de semear a união e o respeito entre grupos e povos, preservando a memória e o saber. 

Os agraciados de hoje (10), foram o Reitor do IFRN, Wyllys Tabosa, prof. Mariz (ex diretor do antigo CEFET/RN, hoje professor do IFRN; a Chefe de Gabinete, Maria AUXILIADORA Pereira de Lira e a própria instituição IFRN. Todos merecedores.

Próxima semana serão: O ex reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha e o professor, Otávio Augusto de Araújo Tavares, também ex dirigente do CEFET - RN, juntamente com o professor, Getúlio Marques Ferreira, também ex dirigente da instituição e hoje atual Secretário Estadual de Educação.

Agradecimentos a Assessoria de Comunicação do IFRN pelas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário