Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

PRESIDENTE DO CPC/RN VIAJA A NATAL COM AGENDAS NO IFRN - FJA - SEEC/RN - ENTRE OUTROS ÓRGÃOS

CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN - FUNDADO EM 30/12/2009
Agenda CPC/RN - Imagem: Homenagem a Dandara - Simbolo de Resistência

Hoje (10) o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, Eduardo Vasconcelos estará em Natal com uma agenda cheia. 

Eduardo vai estar no IFRN - Reitoria para entrega de Diploma ao Mérito a instituição, reitor, entre outras personalidades que contribuem com a educação e a cultura potiguar durante todo o ano de 2019 e que evidentemente o ano de 2020 não será diferente. Outros órgãos que o mesmo irá são a SEEC/RN (Secretaria Estado da Educação, da Cultura, de Esporte e do Lazer), FJA (Fundação José Augusto), Assembleia Legislativa, entre outros.  Cujos objetivos são solicitações de parcerias e reconhecimentos dos apoios que os mesmos vem desencadeando em prol da cultura potiguar.

Eduardo, informa ainda, que brevemente irá a Brasília, Rio de Janeiro e são Paulo em busca de apoio aos projetos como: Biblioteca Cultural, Encontrando Novos Talentos, entre outros. Concluiu, Eduardo Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário