Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

A Comunidade dos Pequenos Profetas (CPP) pede ajuda

A CPP recebeu investimento para uma reforma, foi construída uma biblioteca e agora está faltando apenas a matéria prima: os livros.
A CPP (Comunidade dos Pequenos Profetas) é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que atende crianças e adolescentes do centro do Recife em situação de vulnerabilidade extrema.
A instituição atua no bairro de São José há três décadas e ao longo de sua história precisou firmar parcerias com instituições internacionais, atualmente não recebe nenhum recurso do Governo Estadual ou Federal.
Recentemente a CPP recebeu investimento de uma multinacional para uma reforma, foi construída uma biblioteca na instituição, a estrutura ficou pronta, faltando apenas a matéria prima: os livros.
A organização pede apenas que não enviem livros didáticos (utilizados na escola) e que o material doado esteja em bom estado para manuseio.
O endereço de entrega é Av. Sul Gov. Cid Sampaio, 110 – São José, Recife – PE, CEP 50090-010
Vídeorreportagem: Veetmano Prem e Daniel Barros
Fonte: Jornalistas Livres

Nenhum comentário:

Postar um comentário