Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN VIRÁ A NOVA CRUZ/RN MAIS UMA VEZ COM O PROJETO "ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E VOCÊ! CONFIRA MATÉRIA!

Eduardo Vasconcelos entre a Comitiva da Assembleia Legislativa do RN

Imagem da Assembleia Legislativa do RN - Google
Ontem (13) uma Comitiva da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte esteve visitando a Casa de Cultura "Lauro Arruda Câmara" - Nova Cruz/RN (a 1ª do Estado), cujo objetivo a vinda mais uma vez do Programa/projeto: "ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E VOCÊ".


"O objetivo do Projeto é de proporcionar serviços diferenciados, a coordenação do evento procurou as secretarias de Saúde e Educação da cidade para fazer um levantamento do que era mais necessário e procurado pela população da área urbana e rural."

A vinda da comitiva se deu devido a estudar e planejar o melhor local para mais uma vez a Assembleia Legislativa "ancorá" em Nova Cruz e oferecer serviços essenciais a população carente e de modo em geral.  A Assembleia Legislativa disponibilizará atendimentos especializados conforme a carência de cada município. Levando assim ações nas áreas de saúde, assistência social, PROCON, ." (emissões de identidades, CPF, entre outros documentos serão feitos no evento.

O evento acontecerá em meados de março. Sua vinda ontem (13) se deu pelo motivo de olhar, planejar e escolher o principal local, que nos parece que vai acontecer de fronte a nossa querida Casa de Cultura.  Além de saúde e educação, será exposto o "Memorial Escolar da Assembléia Legislativa", além de outras ações, como apresentações culturais.

O senhor, Alcino Lisboa, juntamente com os demais membros da comitiva, como Ricardo Fonseca, diretor de políticas complementares, ambos falaram da importância do projeto e os benefícios que o mesmo trará mais uma vez para Nova Cruz.

A data ainda vai ser confirmada, mas o mês será entre março e abril deste ano.

Membros da comunicação, relações públicas, entre outros setores também estavam presentes e foram unanimes em afirmar que o local de fronte a Casa de Cultura comportará o projeto.

Estavam presentes na recepção da Comitiva o Secretário Municipal da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, RONALDO GLAYDSON e o Coordenador, DANIEL FONSECA, ambos representando o prefeito, Flávio César Nogueira.

Resta-nos agora aguardar este grande projeto.

Brevemente daremos mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário