Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 13 de março de 2020

I FEIRA CRIATIVA - CAMPUS DO IFRN DE NOVA CRUZ/RN


Resultado de imagem para IMAGEM DO IFRN DE NOVA CRUZ RN
O Nuarte em parceria com o Coletivo de Mulheres do Campus Nova Cruz, convida você a participar como expositora da Feira Criativa de Arte e Artesanato, que têm por objetivo possibilitar espaço aos artesãos e artistas ampliando o alcance cultural das suas produções de artesanato e performances artísticas nas modalidades de artes visuais, dança, artes cênicas e música.

Excepcionalmente nesta primeira edição, que ocorrerá no próximo dia 25, em alusão ao Dia Internacional da Mulher (08), todas as expositoras da feira deverão ser mulheres.

Se você é mulher, seja muito bem vinda, faça sua inscrição até o dia 13 de março. Ligue e se informe (84) 4005 4107. Peça para falar com a professora, JACICLEIDE, PROFESSORA DE ARTES.

Horário do evento: 25 de março de 2020, das 8 horas às 16 horas e 30 min. Endereço do evento: IFRN Campus Nova Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário