Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

domingo, 12 de abril de 2020

Por que taxar ricões é uma das soluções para a crise do coronavírus e a desigualdade de renda? A gente te explica

Lideranças incluem Dilma Rousseff e os ex-presidentes Rafael Correa (Equador), Fernando Lugo (Paraguai), Ernesto Samper (Colombia) e José Luis Zapatero (Espanha).
Lideranças políticas, artistas, acadêmicos, jornalistas e ativistas da América Latina, por meio do Centro Estratégico Latino-Americano de Geopolítica (CELAG), lançaram um documento reivindicando o abono da dívida dos países latino-americanos com organismos de crédito internacionais em razão do surto do novo coronavírus.
“Não podemos exigir que os países adotem políticas de saúde pública eficazes para lidar com a atual pandemia e, ao mesmo tempo, pretender que continuem cumprindo com suas obrigações da dívida”, afirma o manifesto. “Não podemos exigir que implementem políticas econômicas que compensem os danos dessa catástrofe, enquanto devem continuar pagando seus credores”.
Entre os signatários estão a ex-presidenta Dilma Rousseff e os ex-presidentes Rafael Correa (Equador), Fernando Lugo (Paraguai), Ernesto Samper (Colombia) e José Luis Zapatero (Espanha).
Um dos debates realizados entre as lideranças foi feito de forma aberta e virtual por meio de um conversatorio on-line organizado pelo Centro Estratégico Latinoamericano de Geopolítica. A instituição tem colaborado na articulação de poderes e incidência política para adesão do manifesto, recolhendo um milhão de assinaturas.
Fonte: Mídia Ninja

Nenhum comentário:

Postar um comentário