Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Periferia, festival, questões de gênero e violência contra a mulher em tempos de Covid-19: Confira a programação da semana na TV NINJA!

.
A TV NINJA segue promovendo uma série de programas para esse período de quarentena, trazendo debates, aprendizados e muitas novidades! Papo NINJA, Quarantine Tales, EcoInspiração, Estudantes NINJA, Ssex Bbox, Festival do Sol e muito mais.
Inscreva-se no canal e ative o sininho para receber as notificações dos próximos programas. Todos os dias uma novidade diferente.
Confira a programação:

Lázaro Ramos e Raull Santiago | #Papo NINJA

Papo sobre ações na periferia, nesta segunda-feira, às 17h.

Do Sol Sessions

Artistas potiguares se apresentam em 32 dias de festival, que teve início neste 5 de maio, e todos dias tem um show novo para você assistir!
.

Ssex Bbox

Projeto de justiça social que busca visibilizar o debate em relação às questões de gênero e sexualidade no mundo todo, aos sábados na TV NINJA!

EcoInspiração

Maureen Santos fala de alimentação saudável, agroecologia e meio ambiente nesse papo semanal apresentando novas formas de se alimentar e viver bem, na quinta-feira, 14.
.

Estudantes NINJA

A rede de Estudantes NINJA essa semana vai conversar com a advogada Raquel Andrade sobre Violência contra a mulher em tempos de covid-19 nesta terça-feira, 12.
.

Quarantine Tales

Quarantine Tales é uma série de mini documentários dirigidos por 14 diretores diferentes, apresentados pela Mídia NINJA, e tem o intuito de debater o papel do audiovisual e incentivar a produção de conteúdo de qualidade apesar das limitações impostas pela pandemia. Essa semana novos episódios vão pro ar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário