Provas de um crime: Lava Jato monitorava
minuto a minuto defesa e o próprio Lula. E o Ministro do Supremo Tribunal
Federal Gilmar Mendes afirma que “Lula merece um julgamento justo”
Os crimes da Lava Jato estão vindo à tona a cada dia e a indignação só cresce. A turma da Vaza Jato e Moro querem esconder a verdade e pedem sigilo no processo, fazem isto, porque não existe defesa para provas contundentes e claras da falta de imparcialidade e do conluio desta operação contra Lula e seu partido. Outro ponto e a ação partidária e política de setores do Ministério Publico Federal em parceria com setores da mídia para condenar sem provas Lula, como muitas vezes já foi demonstrado. A injustiça tem de ser reparada e que se faça justiça para Lula e milhares de brasileiros e brasileiras que vivem o mesmo drama.
Provas de um crime: Lava Jato monitorava minuto a minuto defesa e o próprio Lula.
Do comitê Nacional Lula Livre. Os procuradores eram informados minuto a minuto do que ocorria e articulavam os próximos passos em função das conversas grampeadas.
Outro relatório do perito contador Cláudio Wagner levantou as conversas da Lava Jato sobre o monitoramento dos telefones dos advogados de Lula e do próprio Lula, segundo o site GGN, confirmando que servia para identificar as estratégias da defesa e se antecipar.
Os procuradores eram informados minuto a minuto do que ocorria e articulavam os próximos passos em função das conversas grampeadas.
Do GGN.
“Lula merece um julgamento justo”: assista aqui à declaração de Gilmar Mendes
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes declarou em entrevista à TV Bandeirantes que “Lula merece um julgamento justo”. Em entrevista ao jornalista José Luiz Datena, o ministro, que pretende pautar a suspeição de Moro este semestre na Segunda Turma, também comentou as mensagens vazadas de Moro e Dallagnol.
Assista e compartilhe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário